0

Meu Carrinho

R$0,00

Política de Trocas e Devoluções

Na política de troca da Perpétala aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é gratuito.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.

 

Orientações e condições:

1)Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
 

2)Se preferir, pode ficar com um crédito em nosso site, para utilizar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser utilizado;

 

3)A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 

4)A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 

5)Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected];
 

6)Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.


7)Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, costuras, pences, entre outros.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

8)O estorno é feito através de crédito em sua conta na loja online Perpétala a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

1)Com as etiquetas e lacres intactos;


2)Na embalagem original, não danificada. Garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

 

3)Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, costuras, pences, etc.);

 

4)É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

 

Atenção:

Caso a Perpétala entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Perpétala pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias úteis. Todo o custos de envio será por conta da Perpétala. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

 

Informação Importante:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor pago pelo produto devolvido. O frete também será reembolsado em caso de devolução total. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.